domingo, 11 de setembro de 2011

TAPETES DECORADOS

Olá pessoas td bem?? hj eu trago novidades, meu mais novo trabalho, nao em croche, mas em tapetes decorados, são feitos de malha 100% poliester, antialégico, antiderrapante, o resultado eh mt legal, ja estou vendendo varios modelos sob encomendas, são jgs de banheiro, cozinhas, quarto, infantil, enfim varios modelos que vc pode escolher a vontade as cores tb ficam a sua escolha. estou adorando confecciona-los, são totalmente costurados na maquina e podem ser lavados e centrifugados na maquina de lavar.espero que vcs gostem dessa novidade. quem quiser encomendar pode falar comigo no email ou msn denirangel2@hotmail.com, fiquem a vontade, mais fotos vcs encontram no meu perfil do orkut no link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6659229884187929588
espero que vcs gostem dessa novidade, em breve mais modelinhos pra vcs. bjs

12 comentários:

Cris Benvenuto disse...

Seu blog esta cada dia mais lindo.. passa la no meu q tem selinho pra vc..bjs

Denize Melo disse...

lindo demais amiga,amei bjks e muito sucesso pra vc!!!
http://denascroche.blogspot.com/

tiagiartesanato disse...

que riqueeeeeeza o seu blog
Que maos abençoadas
parabens
Shooooooooooooooooooooow mwsmo
bjooooookas

tiagiartesanato disse...

que riqueeeeeeza o seu blog
Que maos abençoadas
parabens
Shooooooooooooooooooooow mwsmo
bjooooookas

tiagiartesanato disse...

que riqueeeeeeza o seu blog
Que maos abençoadas
parabens
Shooooooooooooooooooooow mwsmo
bjooooookas

Croche da Mimi disse...

Oi Denise....
Achei lindo este tapete... que técnica vc usou amiga??? Gostaria de aprender também...
Beijos!!!!

Sheila e Laura disse...

Olá querida ameiii esse tapete é lindo minha filha quando viu ficou apaixonada... parabéns pelo seuss trabalhos ja te acompanho no orkut agora te sigo aqui tbm... bjs

Jhully Mello disse...

Olá.
Montei um blog para mostrar meus trabalhos há pouco tempo, e para conseguir seguidoras resolvi fazer o sorteio de um tapete.Pra isso preciso de sua ajuda.Se puder divulgue em seu blog o meu endereço e sobre o sorteio por favor.Ficarei grata pela ajuda. Quem estiver na minha lista de seguidoras ate o dia 15 de Janeiro terá seu nome incluido no sorteio. Participe e me ajude a conseguir pessoas no meu blog.Aguardo sua visita. Endereço: artespersonalite.blogspot.com

Crochês disse...

Bom dia...Hoje entrei em seu blog, adorei todos os seus trabalhos, temos algo em comum, o gosto pelo crochê...Parabéns pelas mãos de fada...Um abraço e não sou muito esperta e, blog, mas tenho meus trabalhos no orkut...SI FELIZ OURINHOS....Beijão..

Crochês disse...

Bom dia..Nova nisso, testando....Beijos

Olívia Camargo disse...

Oi...amei seu blog ,ja estou te seguindo!!Da uma passadinha lá no meu cantinho,conheça meus trabalhinhos!bjinhos
http://crochelilica27.blogspot.com/

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esse tapete decorado ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com