sábado, 1 de março de 2008

JOGO DE BANHEIRO VERDE E CRU




11 comentários:

Coisinhas da Gê disse...

Oi querida, olha, eu estava tentando limpar umas mensagens antigas no meu orkut, isso tudo do ano passado e vi a sua mensage, claro q vc nem lembra mais pq foi no dia 26 de agosto....afff..faz tempo né? mas tinha o endereço do seu blog, e vim aqui....te ver e te linkar no meu blog, ok? caso não queira isso, eu tiro se for da sua vontade, apenas pra ter vc nos meus contatos, e tb te visitarem tá? Fica com Deus e desculpa a demora hehehe, antes tarde do q nunca....beijinho

kini disse...

Adorei seu blog,espero pela visita no meu.
Bjs

www.linhasdakini.blogspot.com

Tricochetando Arte disse...

Oi Denise!
Vim te avisar que ao receber dois mimos de duas amigas virtuais, escolhi compartilhar com você. Quero te convidar a ir até meu blog e pegar estes mimos para que possas compartilhar com outras amigas. São dois desafios aos quais eu adorei responder. Bjos e não esquece de passar lá pra pegar hein?

Tricochetando Arte disse...

Oi Denise!
Tem um prêmio para ti lá no blog, é o primeiro que recebo, agora passo pra ti ok? Passa lá para pegar.Bjos e bom fim de semana.

Coisinhas da Gê disse...

Oieeeee....vim te visitar e dizer q tem um presentinho pra vc no meu blog, passa lá e pega, ok? bjs

suellen disse...

Ola Denise achei lindo os seu trabalho e gostaria de saber se vc faz encomenda sou um vendedora aqui no Rio de janeiro e gostaria de saber os preços dos seu jogos de benheiro e cozinhas.Abraços

Denise Rangel disse...

OI SUELLEN FAÇO ENCOMENDAS SIM, E BASTANTE. PRECISO DO TEU EMAIL.

Denise Rangel disse...

GE OBRIGADA PELO PREMIO, TENTEI POSTAR COMENTARIO LA MAS O SERVIDOR NAO ME AJUDOU.BJIMM VC É 1000.

Neusa disse...

Olá querida, adoreiesse jogo de banheiro, verde e crú,
mas ñ entendi como faz c/ 2 cores.

Aqui é td mto lindo, parabens!

bjusss...
Neusa Toneli

regina disse...

OLÁ DENISE ACHEI LINDO ESSE JOGO, MAS NÃO CONSEGUI ENTENDER COMO FAZ, PARA USAR 2 FIOS, TEM EXPLICAÇÃO NOS GRAFICOS? SE TIVER E PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO. regina.marq@hotmail.com. PARABÉNS PELOS TRABALHOS SÃO LINDOS. BJSSSSSSS

Irismar disse...

Olá amiga gostaria de saber onde encontro o grafico desse jogo verde e cru para banheiro.grata irismarls@hotmail.com