domingo, 22 de setembro de 2013

TRUNFA DE CROCHE

meu filho pedrinho como modelo, rsrsrsrs
ACEITO ENCOMENDAS PELO EMAIL denirangel2@hotmail.com ou meu facebook   https://www.facebook.com/denise.rangel.338

as cores vc escolhe




terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO DE BANHEIRO PELUDINHO


Boa noite meus amigos e amigas, vim trazer esse jg de banheiro feito com barbantes BARROCO, DECORE E ISIS, gostei muito de trabalhar com os barbantes peludinhos, acho que o resultado ficou bom.
bjs até a proxima.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BLOG TAPETES DECORADOS

OLA, BOA TARDE MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS, COMO VCS ESTAO?
ESPERO QUE MT BEM OBRIGADA, KKK

VIM DEIXAR O LINK DO MEU BLOG DE TAPETES DCORADOS, MEU MAIS NOVO TRABALHO.
TAPETES DECORADOS DENISE RANGEL 
ESTOU ADORANDO FAZE-LO.
É TRABALHOSO SIM, MAS O RESULTADO É MT LINDO VCS VÃO ADORAR.
QUERIA PEDIR A QUEM PUDER SEGUIR MEU NOVO BLOG, EU FICARIA MT MT MT FELIZ.
ESPERO PELA VISITA DE TDS VCS, E CLARO DEIXEM UM OIZINHO BASICO PRA MIM NEH, 
BJS ATE A PROXIMA.
 NÃO É CROCHE, NEM AGULHA MAGICA.

 SÃO TAPETES FEITOS EM TECIDO 100% POLIESTER

TOTALMENTE COSTURADOS NA MAQUINA EM BASE ANTIDERRAPANTE

NAO DESFIA

NAO DESBOTA

MT PRÁTICOS POIS PODEM SER LAVADOS E CENTRIFUGADOS NA MAQUINA.





ACEITO ENCOMENDAS DE QQR PARTE 
DO BRASIL

ENVIO PELOS CORREIOS

SÃO VARIOS MODELOS, TAMANHO E CORES A ESCOLHER.

ACEITO CARTÃO DE CREDITO PELO PAGSEGURO EM ATE 12X

VISITE TB MINHA LOJA 







sábado, 9 de junho de 2012

JOGO DE BANHEIRO



























BOA NOITE MINHAS QUERIDAS AMIGAS E MEUS QUERIDOS AMIGOS, NOSSA QNT TEMPO EU NAO POSTO NADA AQUI NO MEU CANTINHO NEH?
POXA TAVA COM SAUDADE, MAS DESDE QUE COMECEI A TRABALHAR COM TAPETES DECORADOS ALEM DO CROCHE, NAO TIVE MAIS TEMPO DE QUASE NADA.
ESTOU UM POUCO AUSENTE DAS PUBLICAÇÕES, MAS SEMPRE QUE POSSO ESTOU AQUI PRESTIGIANDO O CARINHO DE VCS PELO MEU TRABALHO.
TENHO MTS COISAS PARA POSTAR, VAMOS VER SE CONSIGO AOS POUCOS.
BJS ATÉ A PROXIMA.

quinta-feira, 12 de abril de 2012





JOGUINHO DE BANHEIRO ROSA E BEGE, ACHEI BEM LEGAL DE FAZER ELE.
BJS A TDS QUE ME SEGUEM.

domingo, 11 de setembro de 2011

TAPETES DECORADOS

Olá pessoas td bem?? hj eu trago novidades, meu mais novo trabalho, nao em croche, mas em tapetes decorados, são feitos de malha 100% poliester, antialégico, antiderrapante, o resultado eh mt legal, ja estou vendendo varios modelos sob encomendas, são jgs de banheiro, cozinhas, quarto, infantil, enfim varios modelos que vc pode escolher a vontade as cores tb ficam a sua escolha. estou adorando confecciona-los, são totalmente costurados na maquina e podem ser lavados e centrifugados na maquina de lavar.espero que vcs gostem dessa novidade. quem quiser encomendar pode falar comigo no email ou msn denirangel2@hotmail.com, fiquem a vontade, mais fotos vcs encontram no meu perfil do orkut no link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6659229884187929588
espero que vcs gostem dessa novidade, em breve mais modelinhos pra vcs. bjs

quinta-feira, 31 de março de 2011

XALE EM CROCHE


Oi boa noite gurias e gurizes, td bem com vcs?
hj vim mostrar um xale bege em croche que fiz com lã eureka, usei agulha 4mm
ficou mt fofo, essa lã eh bem peludinha e tb é antialergica, coloquei umas rosas brancas em linha de seda pra dar um brilho legal, ficou show. esse foi para goiânia

se quiser encomendar eh só me add no msn ou mandar email para denirangel2@hotmail.com

bjs ate mais.

quarta-feira, 23 de março de 2011

JOGO DE BANHEIRO DE NATAL




olá gurias e gurizes, vim trazer um jg de banheiro que fiz para o natal de 2010, ficou bem legal neh?
espero que vcs gostem. bjs

terça-feira, 8 de março de 2011

ALMOFADAS E COLCHA EM CRICHE



olá boa noite gurias e gurizes, essa foi uma encomenda que fiz no ano passado em 2010 e só agora consegui postar, mas antes tarde do que nunca nao eh msm, kkkk
bjs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JG DE BANHEIRO LILÁS E ROSA

oi gentem, esse jg faz tempo que fiz, foi para uma cliente do paraná, as cores foram a pedido dela tb.

nao tenho grafico pois eh uma criação minha, fiz com barbante 6. bjs

TAPETE CORAÇÃO

oieeee
olha o tapetinho de coração

fiz com barbante 10, ficou bem pesado, nao tenho o grafico pois foi pedido da cliente, a foto nao ficou mt boa pois eh de celular, espero que gostem,
bjs e otima terça-feira

TAPETE COM FLORZINHAS

Boa tarde gurias e gurizes, td bem.?
fiz mais um tapetim nesse modelinho, eh mt pedido agora nas cores creme e amarelo

usei linha bella dupla e agulha 4mm, ele ficou com medida de 1metro de comprimentox 60 de largura, bem legal.
bjs ate a proxima.

TOALHINHA LAGO DOS CISNE

oi gurias e gurizes, faz tempão neh, poxa que saudades que eu estava, porem to trabalhando feito louca graças a deus, mas to sempre aqui dando uma olhadinha nos comentarios de vcs, que adoroooooo, hj trago essa toalhinha chamada lago dos cisne, essa eh a versão mais simples desse modelinho, estou fazendo outros tamanho e assim que terminar eu posto aqui pra vcs verem ok.



fiz ela em linha de algodão fina, nao tenho grafico. mas acho que ficou bem legalzinha neh?
bjs a tds e tenham um final de ano maravilhoso, com mt juizo por favor.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ARRANJOS DE MESA ABOBORA E PIMENTA DE CROCHÊ.




oi gurias e gurizes, td bem?? qnt tempo neh, nossa to mt afastada do meu bloguinho tadinho, mas to numa correria só com as encomendas graças a deus esta indo mt bem obrigada.
hj trago pra vcs verem duas pçs em croche que eu fiz a pedidos de uma cliente de goiania, eh uma abobora e uma pimenta.
a abobora tem 40cm de diametro, e a pimenta 35 de comprimento, bem grande neh, pois eh, ela pediu pra fazer de arranjo de mesa.
eu nao tenho grafico, pq ela só disse que queria entao peguei fotos de plantações pra analizar e chegar no resultado final.
ela ja recebeu e amouuuu de paixão( graças a deus)
espero que vcs tb gostem.
tenham tds uma otima noite e uma maravilhoso final de semana.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TAPETE AMARELO E LARANJA COM FLORES





Boa tarde amigas e amigos do blog,
aqui esta mais uma encomenda pronta e entregue, um tapete em amarelo e laranja com aplicação de florzinhas na volta, eu achei lindo esse modelo, da pra fazer combinações lindas.
e mais um jg de semaninha em croche, foram para dona cida do parana.
espero que vcs tenham gostado, em breve vou colocar mais fotos,
estou meia sem tempo para vir tds os dias no blog, mas sempre que da estou por aqui,
bjs e obrigada sempre pelo carinho.